Eventos

Já produzi conceitos de camisas para eventos artísticos promovidos em escolas. A arte para as camisas do evento escolar Expoarte foi criada em dois anos consecutivos. Em 2014 com a temática “Bahia, minha Bahia” e em 2015 com o tema “Era Medieval”.
As camisas temáticas sobre a Bahia tiveram duas artes diferentes, mas ambas com o fundo branco, pois este valoriza mais a arte e a torna mais limpa. Uma camisa foi focada nos detalhes vermelhos e a outra nos azuis, que juntamente com o branco são as cores presentes na bandeira do estado da Bahia.
No evento focado na Idade Média me foi solicitado usar as cores prata, dourado e preto para colocar nos detalhes das camisas, enquanto a arte deveria conter imagens de castelos e frases de filósofos que viveram durante o medievo. Foram três modelos de camisas.
Também tenho experiência na criação de artes para abadás de festas no estilo de carnaval ou micaretas. O destaque da camisa de eventos como os citados acima é o de um bloco que crio a arte desde o ano de 2013. É-me passado detalhado o estilo de cores a serem usadas e a forma como o cliente deseja o trabalho. No qual vou criando e enviando para que o cliente aprove a arte até ficar do gosto do mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário